Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

FILTRO DE CAFÉ


Essa centrífuga ja éra! Que nada...olha só o que fiz com ela...um porta trecos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

disse...

Oi Rose, ficou linda a centrífuga, gostaria mto de saber como você faz para colar os filtros, qual o tipo de cola, enfim, gostaria de saber como vc faz esse trabalho lindo, faz tempo que venho guardando os filtros de café mais até agora não fiz nada.
Ficarei esperando ansiosa a sua resposta e qdo fizer um trabalho com os filtros vou pôr as fotos no blog dedicando o trabalho a vc amiga.
Beijos e bom dia Jô.
www.jo-artesanatos.blogspot.com
joadi26@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Jô!que bom q vc gosta desse tipo de trabalho!eu gosto muito de fazer...é simples,vc precisa apenas de filtros e cola branca,ela e bastante grossa dai vc precisar por um pouco de água e misturar bem,mas cuidando pra ñ amolecer muito se ñ ela ñ vai colar como precisa,e os filtros deixo secar com a borra do café(as vezes seco no forno)depois bato bem pra sair todos os resíduos...se tiver mais alguma dúvida pode perguntar ta bom amiga?vou montar um passo a passo logo aguarde!bjs!

Unknown disse...

ah!esqueci de dizer Jô!que para colar os filtros uso um pincelde cerdas largas e macio...vc passa cola na peça e depois passa cola por cima do filtro tambem...

disse...

Oi Rose só mais uma dúvida, depois de colado os filtros passa o verniz ou não precisa.
Obrigoado pelas respostas.
Beijos Jô.

disse...

Ah, outra dúvida, pode colar os filtros em vidros também?

Unknown disse...

Oi Jô!vc pode passar verniz (geral) se quizer,é melhor pois conserva mais, ou só cola,depois de pronto vc prepara cola c agua como no começo mas deixe secar primeiro,quando vc termina de colar os filtros enrrugão,ñ se preocupe ele se arruma quando tiver secando,e pode colar em vidros, plásticos madeira e no q vc quizer...boa sorte!

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Ei querida!!!!!Seus trabalhos são lindooooos.
Eu amei, parabéns, já virei sua seguidora, depois venha me fazer uma visita...

Bjokitas no ♥ Val

Rosemery disse...

Seu blog é interessante,parabens!estou seguindo...abraços

Unknown disse...

Parabéns, adorei tuas dicas. Estou juntando vários filtros para usa-los em diferentes criações. ...,adoro fazer artezanato, principalmente que agora tenho tempo, como aposentada. Luz e muito sucesso.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!se vc quizer comentar fique a vontade ...estarei respondendo quando possivel,ficarei muito feliz com seus comentários!