Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

QUARTO DE BEBÊ...Qual é a gravidinha que não gosta de ficar olhando e babando?

Olha só q lindos!












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

ARTES LILA disse...

AI meu DEUS q coisas mais lindas eu imagino a minha sobrinha com td lindinho
afinal rosa é rosa rsrs bjss

Maria Rita disse...

Rose, voce me pergunta como fazer o craquele com cola , é a maneira mais fácil e rápido que se pode imaginar, voce pinta a base da cor que voce quer,eu uso a PVA, passa cola cascorez rótulo azul em todas as direções, digo, pra lá, pra cá, de qualquer maneira, logo a seguir, não espera secar a cola não, tá? Aí voce pega a tinta que voce quer que fique por cima e vai depositando bem juntinho uma da outra, não deixa espaço entre a tinta não, não pode passar a tinta normalmente como se estivesse pintando, pois vai retirar a cola, é depositando a tinta mesmo, como essa garrafa é redonda tive que ir aplicando por parte para não escorrer, depois de colocada a tinta é só secar com secador, se estiver fazendo calor, conforme voce vai depositando a tinta o craquele já vai abrindo, é muito legal esse processo,eu sequei com o secador, pois quando fiz essas já estava começando a anoitecer,rapidinho, rapidinho voce craquela qualquer coisa, é mais fácil, mais barato pois essa cola rende muuuuuuito,qualquer dúvida estou lá no meu cantinho, bjs.

Maite - vitoma disse...

¡Qué hermosos!
Bss.

Lia Houf disse...

Muito lindo!
Tenho certeza que seu bebe vai ter um lugar especial!
Lia

Paula França disse...

Uma graça, parabéns!
Adorei.
Grande beijo
Paula França
http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!!!! achei tudo lindinho! vc sabe me dizer onde encontro uma cômoda parecida com essa?? Tenho pouquissimo espaço no quartinho da minha bebezinha e achei q algo parecido com essa seria ideal.

Beijos!

Lígia

Postar um comentário

Obrigada pela visita!se vc quizer comentar fique a vontade ...estarei respondendo quando possivel,ficarei muito feliz com seus comentários!