Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

DECORAÇÃO COM CAIXOTES DE FEIRA...Aqui esta a prova de que não precisamos de móveis caros pra deixar nossa casa mais bonita e organizada!!!!














NOSSA QUE SAUDADES!!!!Voltei...quase sem tempo,mas não esqueci do meu querido blog e de vocês também,amo vir aqui e ficar me deliciando das coisas lindas q vcs postam!!!quero compartilhar com vcs algumas sugestões de decoração com caixotes de feira,eu acho muito lindo pena que quase não tenho espaço mais na minha casa rsrsrsr

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa reciclagem em caixote, vou fazer em casa pra organizar minha sala de cotura

Anônimo disse...

rose seus trabalhos sao lindos gostaria de saber se vc passa alguma coisa nos caixotes para trata-los contra apodrecimentos,insetos etc.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!se vc quizer comentar fique a vontade ...estarei respondendo quando possivel,ficarei muito feliz com seus comentários!